O Seu Desenho

Coloca
sobre a mesa a marca da sua xícara,
sobre o lençol o traço do seu corpo,
sobre meu rosto as linhas do seu sorriso.

Deixa
sobre o meu caderno a sua letra
no meu ouvido o seu sopro, e
entre meus dedos seus cabelos.

Esqueça
em volta de mim os seus braços,
em meus cantos a sua sombra, e
em minhas memórias sua presença

Voa
em todos os seus caminhos,
para todos os seus destinos,
dentro de seus sonhos e

Retorna.
Suave, sem dor,
que a morada do seu Pouso,
já tem seu desenho,
suas formas,
seu aconchego,
seu travesseiro ainda fundo.

 

miss demoiselle

This entry was posted in Blogroll by Tâmara Abdulhamid. Bookmark the permalink.

About Tâmara Abdulhamid

palestina, engenheira e blogueira… …mas, é muito injusto uma vida inteira para viver e me definir por linhas. Por isso, espalho pedaços de mim em vocês, nas linhas, naquilo que invento e chamo de amor. Por isso existe o café. Para que você entre, me abrace, se aconchegue, converse e deixe o amor acontecer. De qualquer jeito, do jeito que couber, do jeito que for.

2 thoughts on “O Seu Desenho

Deixe um comentário

