Enlacemo-nos.

Arranca-me do dia a dia nesses cinco minutos. Que a água transborde do copo, que seu café esfrie. Mantenha-me por perto onde seus olhos possam me laçar. Que nossos peitos se encontrem, que nossos olhos conversem.

Rebobina-me por três vezes, congela meu desconforto.

Leva-me no nariz. Que eu persiga seu rastro, que você faça a minha curva. Leva-me com meu perfume na lembrança. Que ele denuncie sua presença.

Guarda-me por dentro, em qualquer bolso. Guarda-me em qualquer lugar que esquente a penumbra fria; leva-me à beira do que é arrepender-se. Que a nossa imaginação fertilize o encontro, e que a lareira ilumine o fundo dessa garrafa.

Aqueça-me. Que meus dedos percorram seus pensamentos e seus olhos pisquem lentamente tentando não perder qualquer um desses minutos. Que seu sorriso se perca no meu cabelo.

Enlacemo-nos. Que o vento não desfaça nenhum dos nós, que nenhuma memória se congele. Esse cinco minutos, deixe que a lua espie. Deixe que o vinho expie.

miss demoiselle

This entry was posted in Blogroll by Tâmara Abdulhamid. Bookmark the permalink.

About Tâmara Abdulhamid

palestina, engenheira e blogueira… …mas, é muito injusto uma vida inteira para viver e me definir por linhas. Por isso, espalho pedaços de mim em vocês, nas linhas, naquilo que invento e chamo de amor. Por isso existe o café. Para que você entre, me abrace, se aconchegue, converse e deixe o amor acontecer. De qualquer jeito, do jeito que couber, do jeito que for.

6 thoughts on “Enlacemo-nos.

  1. Que delícia te ler! Aceitei o convite, minha janela está mesmo precisando de flores, e lógico que bolo e chá sempre são bem vindos!
    Obrigada por suas palavras,
    Bjs da janela

Deixe um comentário

