Doce de côco

O amor quebra estruturas. Rompe defesas.

Te pega desprevenido.

Tanto, que tolera suas chatices.

Mas, você também fica menos chato.

[Só pra quem você ama]

Porque, se pudesse,

Faria o mundo à sua volta desaparecer.

Um ‘não perturbe’ pendurado na porta.

Um amor suficiente.

Moreno.

miss-demoiselle

This entry was posted in Blogroll by Tâmara Abdulhamid. Bookmark the permalink.

About Tâmara Abdulhamid

palestina, engenheira e blogueira… …mas, é muito injusto uma vida inteira para viver e me definir por linhas. Por isso, espalho pedaços de mim em vocês, nas linhas, naquilo que invento e chamo de amor. Por isso existe o café. Para que você entre, me abrace, se aconchegue, converse e deixe o amor acontecer. De qualquer jeito, do jeito que couber, do jeito que for.

6 thoughts on “Doce de côco

  1. Ainda me pergunto… por anda minha amiga Miss (o bosque ficou chato, a gangorra tá enferrujando…)

    E sobre o lápis, pegue quantos quiser, um dia você me devolve…

  2. Ainda me pergunto… por anda minha amiga Miss (a gangorra tá enferrujando)

    E sobre o lápis, pegue quantos quiser, um dia você me devolve…

  3. sempre tenho a sensação de que você mata a minha saudade de algumas palavras…

    acabo de abraçar a palavra “desprevenido”

  4. Um amor que compartilha torna a vida mais leve. As flores ficam mais perfumadas e até o azul do céu fica mais azul. Ele nos desnuda, literal e figurativamente… faz a gente querer ser melhor e estar mais belo.

    bjs

Deixe um comentário

