o silêncio do poeta

Porque há um silêcio

proveniente deste dito poeta

[ poeta que o mundo não quer]  (…)

sb10068700c-001

This entry was posted in Blogroll by Tâmara Abdulhamid. Bookmark the permalink.

About Tâmara Abdulhamid

palestina, engenheira e blogueira… …mas, é muito injusto uma vida inteira para viver e me definir por linhas. Por isso, espalho pedaços de mim em vocês, nas linhas, naquilo que invento e chamo de amor. Por isso existe o café. Para que você entre, me abrace, se aconchegue, converse e deixe o amor acontecer. De qualquer jeito, do jeito que couber, do jeito que for.

6 thoughts on “o silêncio do poeta

  1. ah Romova…é dura a crise do poeta a qual é igualmente amansada por palavras como as suas..tais são como o mel, como a tradução leve dos gritos da minha alma. Gritos que não podem ser ouvidos, silenciados dentro de mim…sinto o quanto me corroem…

    Obrigada pela tradução.

    miss

  2. Miss,

    Ler você não é algo exato, decifrado e delimitado.

    Você é bouquet de sensações, quem der sorte, sente um perfume aqui, outro, vê o arranjo, outros, só querem o tato, do espinhoso tato da flor.

    Vejo não as palavras, mas que estas escaparam do teu silêncio que enquanto engole, grita.

    bjos mil

  3. Ronaud,

    é complicado inclusive comentar. Inclusive..um comentário tão sereno e tocante como o seu…

    creio que o mundo a que me refiro seja o mundo sem idéias, sem valores, sem desejos de descobertas..mas, no mundo dos poetas, dos pensadores, dos filósofos..no mundo dos mais sensíveis à arte, existe lugar…

    obrigada…muito me confortou seu comentário.

    é sério o meu silêncio, pois é uma fase de perguntas…mas, já dizia alguém, que é mais rico quem pergunta do que quem responde..

    continue pensando e me visitando…

    um grande abraço..

    miss

  4. Eu fico aqui tentando entender o que essa moça quis dizer com “poeta que o mundo não quer”. Entendo que o mundo precisa de poetas, por mais que possa ignorá-los por estarem muito além do entendimento geral de como é salutar ouvir alguém que enxerga as coisas de forma diferente, inteligente, bela…Não sei o que se passa contigo, mas definitivamente, não és para qualquer um.

Deixe um comentário

